Cidade

Projeto leva atendimento odontológico gratuito ao Nordeste de Amaralina

Moradores do bairro do Nordeste do Amaralina e localidades vizinhas poderão ter acesso gratuito a serviços odontológicos a partir da segunda-feira (6). Os atendimentos estarão disponíveis até o dia 1º de agosto, por meio de parceria entre Polícia Militar e a Secretaria de Saúde. [Leia mais...]

[Projeto leva atendimento odontológico gratuito ao Nordeste de Amaralina]
Foto : Divulgação

Por Juliana Almirante no dia 04 de Julho de 2015 ⋅ 13:36

Moradores do bairro do Nordeste do Amaralina e localidades vizinhas poderão ter acesso gratuito a serviços odontológicos a partir da segunda-feira (6). Os atendimentos estarão disponíveis até o dia 1º de agosto, por meio de parceria entre Polícia Militar e a Secretaria de Saúde. Os serviços serão oferecidos no Beco da Cultura, em frente à sede da 40ª CIPM, próximo ao Colégio Carlos Santana. Serão realizados no local procedimentos como canais, extração, limpeza, remoção de freio lingual e pequenos cistos, além de biópsias.

Chamado de Odontomóvel, o projeto conta com dez dentistas de diversas especialidades que realizam procedimentos com uma equipe de apoio formada por sete pessoas. Para ter acesso aos serviços, o interessado basta comparecer ao local com cartão do SUS, certidão de nascimento, documento de identidade ou documento com foto.
Os atendimentos irão ocorrer de segunda à sexta, das 8h às 12h e das 14h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Notícias relacionadas