Cidade

Vereador Paulo Câmara expressa solidariedade a jornalista agredido por PMs

O vereador Paulo Câmara expressou na noite deste domingo (5) sua solidariedade ao jornalista do portal Bocão News agredido por policiais militares neste sábado (4), no bairro do Bonfim, [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Facebook

Por Gabriel Nascimento no dia 06 de Julho de 2015 ⋅ 07:02

O vereador Paulo Câmara expressou na noite deste domingo (5) sua solidariedade ao jornalista do portal Bocão News agredido por policiais militares neste sábado (4), no bairro do Bonfim, em Salvador. Na internet, Paulo afirmou que estes policiais não representam a corporação na qual ele acredita e confia. “Queremos uma apuração rigorosa para que situações como estas não voltem a acontecer, causando insegurança entre os cidadãos por parte da PM”, declarou.

Em seu perfil na rede social Facebook, Marivaldo contou que na saída de uma comemoração no bairro do Bonfim, presenciou agressões da PM a um amigo que colocou um copo de cerveja em cima do carro de um policial que não estava em serviço. Indignado com a situação, o jornalista tirou uma foto, quando foi avistado pelos policiais que pediram que ele apagasse a imagem."Um deles começou a dar vários socos na minha cabeça e mandou eu desbloquear meu celular, para ele apagar a foto. No momento, estava tão desorientado por causa das agressões, que eu não conseguia colocar a senha do celular. Quando errei pela terceira ou quarta vez, o policial pegou um objeto no chão e bateu com ele na minha cabeça, provocando o ferimento que precisou de sutura médica", disse Marivaldo em entrevista ao G1.

 

Notícias relacionadas