Cidade

Associação de taxistas protesta contra morte de motorista

A Associação Metropolitana de Taxistas (AMT) planeja uma caminhada às 9h desta segunda-feira (6) da Rótula do Abacaxi até o Centro Administrativo da Bahia (CAB), para protestar contra a morte do motorista de táxi Carlos And?e Castilho dos Santos. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto :Danilo Esquivel/ Reprodução

Por Juliana Almirante no dia 06 de Julho de 2015 ⋅ 08:19

A Associação Metropolitana de Taxistas (AMT) planeja uma caminhada às 9h desta segunda-feira (6) da Rótula do Abacaxi até o Centro Administrativo da Bahia (CAB), para protestar contra a morte do motorista de táxi Carlos And?e Castilho dos Santos. Ele foi morto a tiros na tarde deste domingo (5), no bairro de Tancredo Neves. Há menos de 15 dias, no dia 25 de junho, a categoria também se mobilizou contra o assassinato de outro colega, Antônio Carlos Silva Santos, morto em serviço no Stiep.

Já são três taxistas mortos em menos de um mês em Salvador e Região Metropolitana. Além de Antônio e Carlos, também foi morto Rodrigo Gonçalves Lopes Dantas, em Cajazeiras de Abrantes, localidade de Camaçari, no dia 9 de junho. Neste domingo (5), de acordo com Central de Polícia, o taxista foi abordado por seis homens armados, que atiraram várias vezes contra o motorista.

Notícias relacionadas