Quarta-feira, 12 de novembro de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Petição que pede liberação do Uber em Salvador reúne mais de 2,6 mil assinaturas

Cidade

Petição que pede liberação do Uber em Salvador reúne mais de 2,6 mil assinaturas

Uma petição online criada para pedir que a Câmara Municipal libere o Uber em Salvador já reuniu mais de 2,6 mil assinaturas. Com objetivo de reunir 3 mil adesões ao texto, a petição argumenta que quem é contra o aplicativo, deveria, "com argumentos semelhantes, ser contra o WhatsApp e a Netflix".[Leia mais...]

Petição que pede liberação do Uber em Salvador reúne mais de 2,6 mil assinaturas

Foto: Filipe Araújo/Fotos Públicas

Por: Matheus Simoni no dia 20 de julho de 2016 às 15:37

Uma petição online criada para pedir que a Câmara Municipal libere o Uber em Salvador já reuniu mais de 2,6 mil assinaturas. Com objetivo de reunir 3 mil adesões ao texto, a petição argumenta que quem é contra o aplicativo, deveria, "com argumentos semelhantes, ser contra o WhatsApp e a Netflix".

"Não podemos nos sujeitar à decisões anti-democráticas e a favor de minorias, em detrimento da população. Salvador merece representantes honestos e preocupados com o povo", diz o texto.

Enquanto a disputa envolvendo taxistas e motoristas do Uber continua acontecendo em Salvador, em São Paulo, a prefeitura concedeu credenciamento ao aplicativo. A partir da última terça-feira (19), o aplicativo passou a funcionar regularmente na capital paulista, sendo a primeira cidade da América do Sul a estabelecer legalmente a atividade.

Clique aqui e confira o link da petição.