Cidade

Sucom interdita obra de companhia telefônica em Salvador

No último final de semana, a Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) vistoriou 25 bairros de Salvador para fiscalizar construções irregulares em Salvador. Na ação, fiscais interditaram uma obra de uma companhia telefônica, no bairro de Mussurunga, por falta de licença do órgão para instalação de uma torre. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ Sucom

Por Bárbara Gomes no dia 06 de Julho de 2015 ⋅ 13:47

No último final de semana, a Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) vistoriou 25 bairros de Salvador para fiscalizar construções irregulares em Salvador. Na ação, fiscais interditaram uma obra de uma companhia telefônica, no bairro de Mussurunga, por falta de licença do órgão para instalação de uma torre.

Os agentes da Sucom também embargaram e autuaram três obras no Condomínio Petromar, em Stella Maris, e duas no bairro do Bonfim, pois não possuíam o alvará de construção. Os agentes chegaram a retornar aos locais das construções, mesmo após as notificações, evitando com que não continuem com as obras ilegais. No total, foram 10 notificações expedidas para os responsáveis comparecerem ao órgão e regularizarem as obras.

O secretário da Sucom, Silvio Pinheiro, garantiu que vai continuar intensificando as vistorias. "Os agentes vão retornar às áreas que passaram por fiscalização e apresentaram irregularidades para assegurar que não sejam construídas casas, prédios ou estabelecimentos comerciais em desconformidade com a lei, podendo, o que é pior, gerar um risco para a população", disse.

Notícias relacionadas