
Cidade
NOA Cidadão: "Aplicativo superou nossas expectativas", diz superintendente
O superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, foi o entrevistado desta quarta-feira (20), do Jornal da Cidade 2ª Edição, da Rádio Metrópole. Na ocasião, ele falou sobre o aplicativo NOA Cidadão que visa facilitar a comunicação de ocorrências de trânsito nas vias de Salvador. Segundo Muller, o aplicativo superou as expectativas. [Leia mais...]

Foto: Tácio Moreira/ Metropress
O superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, foi o entrevistado desta quarta-feira (20), do Jornal da Cidade 2ª Edição, da Rádio Metrópole. Na ocasião, ele falou sobre o aplicativo NOA Cidadão que busca facilitar a comunicação de ocorrências de trânsito nas vias de Salvador.
Segundo Muller, o aplicativo superou as expectativas. "Já tem um número muito elevado de downloads, superou até as nossas expectativas. A coisa tem acontecido de forma muito natural e tem tido um retorno muito bom para população, e isso é o que importa", falou.
Para o superintendente, o cidadão se torna agente público e colabora com o trânisto na cidade. "Essa é a intenção. Criar esse elo, essa comunicação mais forte com o usuário. Nós temos agentes espalhados por toda a cidade, mas é um número limitado. Então se você tem o poder de dar na mão do cidadão, de ele nos informar de uma situação que impacte negativamente, é tudo de bom. Isso tem se refletido e retornado ao cidadão como benefício", disse Muller.
O aplicativo foi lançado no último dia 11 de julho. Para se cadastrar, o usuário precisa fornecer dados básicos, como nome completo, endereço, e-mail e gerar uma senha. O download do aplicativo pode ser feito através da Apple Store e do Google Play.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

