Cidade

Taxistas em protesto são atendidos por major da PM na Secretaria de Segurança

O grupo de taxistas que realizou carreata em Salvador, na manhã desta segunda-feira (6), foi atendido pelo assistente militar da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), major da PM Maurício Botelho, na sede da instituição, no CAB. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução

Por Stephanie Suerdieck no dia 06 de Julho de 2015 ⋅ 14:13

O grupo de taxistas que realizou carreata em Salvador, na manhã desta segunda-feira (6), foi atendido pelo assistente militar da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), major da PM Maurício Botelho, na sede da instituição, no Centro Administrativo da Bahia (CAB). Pela manhã, os taxistas fizeram uma manifestação nas vias de Salvador e seguiram para a sede da SSP-BA com o objetivo de pedir mais segurança para a categoria, após a morte de três colegas em apenas um mês.

No encontro, os taxistas foram informados que já foram identificados e solicitados mandados de prisão para os autores da morte do integrante da categoria, Antônio Silva Santo, no bairro do Stiep, no último dia 25 de junho.

O major Maurício Botelho também informou que os dois outros recentes assassinatos estão sendo investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e esclareceu que, durante as investigações, foi detectado que as vítimas tinham envolvimento com atividades ilícitas.

Notícias relacionadas