Cidade

Secretário do Esporte apoia FBF por jogos das Eliminatórias na Arena Fonte Nova

O secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia, Álvaro Gomes, afirmou que apoia a iniciativa do presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, em trazer para a Arena Fonte Nova os jogos da seleção brasileira durante as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação / Secom

Por Stephanie Suerdieck no dia 06 de Julho de 2015 ⋅ 14:46

O secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia, Álvaro Gomes, afirmou nesta segunda-feira (6) que apoia a iniciativa do presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, em trazer para a Arena Fonte Nova os jogos da seleção brasileira durante as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

 

De acordo com Ednaldo Rodrigues, a CBF já estava ciente, por meio de ofício, que a Bahia tinha interesse em receber pelo menos uma partida das eliminatórias. No entanto, o esforço agora é para que a Fonte Nova seja um dos dois estádios escolhidos, japós a divulgaão de que o Brasil poderá usar somente duas sedes durante a competição.

 

Já o secretário lembrou que a Arena Fonte Nova foi sede da Copa das Confederações em 2013 e do Mundial do ano passado, por isso, tem o direito de pleitear também os jogos das Eliminatórias. “Sabemos que outras capitais vão querer assistir a Seleção Brasileira, mas o Governo do Estado vai apoiar a iniciativa do presidente da FBF”, afirmou Álvaro Gomes.

 

Notícias relacionadas