Cidade

Transalvador altera trânsito em ruas do Rio Vermelho nesta segunda-feira

A partir desta segunda-feira (6), a Rua Ilhéus, localizada no bairro do Rio Vermelho, deixa de ser mão-dupla e passa a ter sentido único. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Matheus Morais no dia 06 de Julho de 2015 ⋅ 20:33

A partir desta segunda-feira (6), a Rua Ilhéus, localizada no bairro do Rio Vermelho, deixa de ser mão-dupla e passa a ter sentido único.  Com a mudança, os motoristas devem acessar o local pela Rua Viêira Lopes, em direção à Rua Conselheiro Pedro Luiz. Segundo a Transalvador, outra opção para quem já estiver na Pedro Luiz, tentando alcançar algum estabelecimento na Rua Ilhéus, é fazer o retorno pela Rua das Canavieiras, chegando à Praça Carlos Batalha, até o seu destino.

Ainda segundo o órgão de trânsito, o objetivo da medida é ordenar o tráfego da região, considerado crítico por moradores e frequentadores do bairro, em especial nos horários de fluxo das faculdades.

Além disso, parte da Rua Itabuna permanece em sentido único, dando acesso ao Largo da Lucaia. A outra parte, a partir da Praça Carlos Batalha, serve de sentido único para a Rua Ilhéus, dando acesso aos veículos com destino à Avenida Vasco da Gama ou à Av. Juracy Magalhães.

Notícias relacionadas

[Othon Bahia demitirá 240 funcionários ]
Cidade

Othon Bahia demitirá 240 funcionários 

Por Alexandre Galvão no dia 19 de Novembro de 2018 ⋅ 12:00 em Cidade

Além das unidades da Bahia e Minas Gerais, o grupo deve fechar as dependências no Rio de Janeiro