Cidade

Homem morre após amigo fingir assalto em Feira de Santana

Uma brincadeira acabou mal em Feira de Santana para um rapaz de 18 anos depois que seu amigo fingiu anunciar um assalto a uma mulher conhecida. Um policial militar entendeu que a ação era verdadeira e acabou baleando o jovem.

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/ TV Bahia

Por Juliana Almirante no dia 07 de Julho de 2015 ⋅ 07:14

Uma brincadeira acabou mal em Feira de Santana para um rapaz de 18 anos depois que seu amigo fingiu anunciar um assalto a uma mulher conhecida. Um policial militar entendeu que a ação era verdadeira e acabou baleando o jovem. O fato aconteceu no bairro Gabriela, no conjunto Homero Figueiredo, no sábado (4), segundo o Correio. Douglas Santos Araújo seguia para a casa da namorada de carona com um amigo, em uma motocicleta, quando a dupla viu uma amiga na rua.

O homem que pilotava a moto anunciou, de brincadeira, o assalto. O policial que estava próximo atirou contra a dupla e atingiu Douglas duas vezes. Os amigos socorreram ele para um hospital, mas já chegou à unidade sem vida. Em nota, a PM informou que a 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) vai instaurar um procedimento investigatório para esclarecer a morte.

Notícias relacionadas

[Universidade Católica de Salvador completa 57 anos ]
Cidade

Universidade Católica de Salvador completa 57 anos

Por Metro1 no dia 18 de Outubro de 2018 ⋅ 09:55 em Cidade

A instituição foi inaugurada pelo 1º Grão Chanceler, D. Augusto Álvaro Cardeal da Silva e teve como primeiro reitor o Monsenhor Eugênio de Andrade Veiga (1962-1979)