Cidade

Governador Rui Costa solicita construção de casas para vítimas das chuvas

O governador Rui Costa em reunião com os ministros da Integração, Gilberto Occhi, e das Cidades, Gilberto Kassab, na noite desta segunda-feira (6), pediu a construção de cinco mil moradias através do programa “Minha Casa, Minha Vida” [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Carla Ornelas/GOVBA

Por Gabriel Nascimento no dia 07 de Julho de 2015 ⋅ 08:16

O governador Rui Costa em reunião com os ministros da Integração, Gilberto Occhi, e das Cidades, Gilberto Kassab, na noite desta segunda-feira (6), pediu a construção de cinco mil moradias através do programa “Minha Casa, Minha Vida” para as pessoas desabrigadas por conta das chuvas.

A reunião que aconteceu na Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), contou com a participação do prefeito ACM Neto e estabeleceu a criação de dois grupos de trabalho para realização de intervenções na capital e em outras cidades baianas. Uma equipe ficará responsável pela construção dos imóveis para pessoas que tiveram suas casas destruídas ou foram removidas pelo risco de desabamento e a outra pelas obras de contenção de encostas em Salvador.

“A expectativa é que até outubro possamos contratar as casas já dentro do novo marco legal do programa Minha Casa, Minha Vida 3”, disse o governador.

 

Comentarios

Notícias relacionadas