Cidade

Funcionários do TJ-BA em Feira de Santana param por 24h nesta quarta

Os funcionários do Judiciário em Feira de Santana irão cruzar os braços por 24h, nesta quarta-feira (8), em protesto às condições de trabalho da comarca. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Juliana Almirante no dia 07 de Julho de 2015 ⋅ 11:51

Os funcionários do Judiciário em Feira de Santana irão cruzar os braços por 24h, nesta quarta-feira (8), em protesto às condições de trabalho da comarca. O movimento é promovido pelo Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado da Bahia (Sinpojud) com apoio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) secção Feira de Santana. O TJ-BA realiza obras no Fórum Felinto Bastos com os servidores trabalhando normalmente.

“O barulho, a poeira, a sujeira e todo o transtorno das obras têm se tornado um transtorno no cotidiano destes servidores. Eles reivindicam serem transferidos para outro local durante o período das obras”, diz o sindicato em nota. Servidores, advogados e sindicalistas devem protestar em frente ao fórum a partir das 8h. Continuará em funcionamento apenas o plantão judiciário, que corresponde a 30% do efetivo, para atender habeas corpus, liminar de plano de saúde e audiências já agendadas.

Notícias relacionadas