Cidade

"Minha solidariedade aos soteropolitanos", diz Aécio sobre as vítimas da chuva

O senador e presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, comentou em entrevista à Rádio Metrópole nesta quinta-feira (21), os estragos causados pela chuva em Salvador e na Região Metropolitana, que já resultaram na morte de 21 pessoas desde o mês de abril.

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/GovBA

Por Bárbara Silveira no dia 21 de Maio de 2015 ⋅ 11:44

O senador e presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, comentou em entrevista à Rádio Metrópole nesta quinta-feira (21), os estragos causados pela chuva em Salvador e na Região Metropolitana, que já resultaram na morte de 21 pessoas desde o mês de abril. "Eu tô acompanhando o drama de Salvador com chuvas e várias mortes e queria deixar uma palavra de muita solidariedade para as famílias que estão passando por esse momento. O governo tem um programa chamado 'Resposta aos Desastres' e, no ano passado, congelou os gastos com esse programa, mas gastou milhões em propaganda", afirma.

Ainda segundo Aécio, existe uma ausência de planejamento por parte do governo. "A ineficiência do governo faz com que as tragédias tenham suas consequências agravadas. Deixou minha solidariedade aos soteropolitanos. Que a chuva deixe a nossa gente em paz", completou. 

Notícias relacionadas