Cidade

Shopping inicia cobrança diferenciada para comerciários e bancários nesta quarta

Começa nesta quarta-feira (8) o benefício de mensalista para comerciários e bancários que trabalham no Shopping da Bahia. Empresários e lojistas foram comunicados do acordo firmado entre a administração e a Associação de Lojistas do Shopping da Bahia (Alscib). De acordo com o Shopping da Bahia, a cobrança atende ao pleito da associação para uma saída alternativa, específica, para o estacionamento de comerciários e bancários. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Matheus Simoni no dia 07 de Julho de 2015 ⋅ 18:33

Começa nesta quarta-feira (8) o benefício de mensalista para comerciários e bancários que trabalham no Shopping da Bahia. Empresários e lojistas foram comunicados do acordo firmado entre a administração e a Associação de Lojistas do Shopping da Bahia (Alscib). De acordo com o empreendimento, a cobrança atende ao pleito da associação para uma saída alternativa, específica, para o estacionamento de comerciários e bancários.

A Gerência de Operações do shopping está realizando cadastramento dos funcionários das lojas e bancos do centro de compras, que devem também entregar documentação que comprove o vínculo empregatício. Os funcionários cadastrados vão receber um cartão de mensalista, que deve ser recarregado mensalmente no valor de R$ 135,00, para motos e carros. A recarga deve ser feita em um dos guichês espalhados pelo shopping.

 

Notícias relacionadas