Cidade

A patrulha de Mota: taxistas interceptam Uber na Pituba e chamam Transalvador

Um condutor do Uber teve seu carro apreendido no bairro da Pituba, em Salvador, nesta quinta-feira (4). De acordo com o motorista, essa era a sua primeira corrida pelo aplicativo, além disso ele suspeitava da ação dos taxistas, segundo reportagem da Record Bahia. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Bocão News

Por Jessica Galvão no dia 04 de Agosto de 2016 ⋅ 16:19

Um condutor do Uber teve seu carro apreendido no bairro da Pituba, em Salvador, nesta quinta-feira (4). De acordo com o motorista, essa era a sua primeira corrida pelo aplicativo, além disso ele suspeitava da ação dos taxistas, segundo reportagem da Record Bahia. 

Ainda de acordo com a reportagem, o condutor, que não teve a identidade revelada, ao chegar no bairro, próximo ao Hospital da Bahia, foi logo interceptado por táxis que o fecharam, e o fez parar. Em seguida, os taxistas acionaram a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), que apreendeu o carro modelo Sentra.

O próprio motorista foi com o veículo para o pátio do órgão de trânsito. De acordo com a Record Bahia, não houve agressões por parte dos taxistas.

Notícias relacionadas