Cidade

Décima terceira fase da Operação Lava Jato é deflagrada pela Polícia Federal

Foi deflagrada, na manhã desta quinta-feira (21), pela Polícia Federal, a décima terceira fase da Operação Lava Jato, que investiga esquemas de corrupção na Petrobras.

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/PF

Por Stephanie Suerdieck no dia 21 de Maio de 2015 ⋅ 11:57

Foi deflagrada, na manhã desta quinta-feira (21), pela Polícia Federal, a décima terceira fase da Operação Lava Jato, que investiga esquemas de corrupção na Petrobras. A nova etapa tem o objetivo de apurar fatos criminosos atribuídos a dois operadores financeiros que atuavam, em conjunto, em contratos firmados por empreiteiras com a estatal.

De acordo com a PF, 16 policiais federais cumprem seis mandados judiciais, sendo um de prisão preventiva em São Paulo, além de quatro de busca e apreensão em Itanhandu (MG), no Rio de Janeiro e também no estado paulista. Os agentes cumprem ainda mandado de condução coercitiva em São Paulo.

Quem for detido será levado pela PF para a Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, no Paraná, onde ficará à disposição da Justiça Federal.

Comentarios

Notícias relacionadas

[Embarcação pega fogo no mar da Ribeira em Salvador]
Cidade

Embarcação pega fogo no mar da Ribeira em Salvador

Por Metro1 no dia 15 de Julho de 2018 ⋅ 09:30 em Cidade

Testemunhas relataram que a embarcação estava atracada no Saveiro Clube, localizado na Avenida Portos dos Mastros. A Marinha também auxiliou a ação