Cidade

Convenção na Avenida Tancredo Neves trava trânsito na região

Os motoristas que trafegam por algumas avenidas de Salvador, na manhã desta sexta-feira (5), enfrentam um longo congestionamento. O principal é na Avenida Tancredo Neves, por conta da convenção do partido Democratas (DEM) - que acontece no espaço de eventos Unique. De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), a grande quantidade de carros indo para o local que provoca a lentidão. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Leitor Metro1

Por Camila Tíssia no dia 05 de Agosto de 2016 ⋅ 11:19

Os motoristas que trafegam por algumas avenidas de Salvador, na manhã desta sexta-feira (5), enfrentam um longo congestionamento. O principal é na Avenida Tancredo Neves, por conta da convenção do partido Democratas (DEM) - que acontece no espaço de eventos Unique. De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), a grande quantidade de carros indo para o local que provoca a lentidão. 

Ainda segundo o órgão, a situação reflete em outras vias como na ACM, para quem segue em direção ao Shopping da Bahia; Luis Viana Filho, a Paralela, nos dois sentidos, além da Magalhães Neto, em direção à orla e ainda nas proximidades da passarela do Hospital Sarah. O congestionamento começou por volta das 9h e, às 11h o trânsito ainda estava intenso, mas fluindo com lentidão.

Notícias relacionadas