Cidade

Decon apreende remédios vendidos sem autorização em Canabrava

Caixas de analgésicos, anti-inflamatórios e antibióticos que eram comercializados sem receita médica pelo comerciante Reginaldo Dias do Nascimento, em seu estabelecimento, localizado no bairro de Canabrava, foram apreendidos durante ação conjunta da Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon) e da Vigilância Sanitária (Visa). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/Ascom/PC

Por Jessica Galvão no dia 05 de Agosto de 2016 ⋅ 19:01

Caixas de analgésicos, anti-inflamatórios e antibióticos que eram comercializados sem receita médica pelo comerciante Reginaldo Dias do Nascimento, em seu estabelecimento, localizado no bairro de Canabrava, foram apreendidos durante ação conjunta da Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon) e da Vigilância Sanitária (Visa).
 
Segundo a Polícia Civil (PC), ainda foram encontrados no local seis botijões de gás vendidos sem a autorização da Agência Nacional do Petróleo (ANP). Além disso, eles encontravam-se armazenados de forma inadequada, colocando em risco a segurança das pessoas que moram nas proximidades.

Em outro ponto comercial, pertencente a Valdir Pereira de Jesus, no mesmo bairro, as equipes apreenderem três botijões de gás comercializados e armazenados irregularmente, além de bebidas alcoólicas sem os rótulos indicando procedência, de acordo com a PC.

Segundo a delegada Idalina Otero, titular da Decon, Reginaldo foi indiciado pela venda de medicamentos sem receita médica. Ele e Valdir também responderão por crime contra a ordem econômica. Depois de ouvidos, os dois comerciantes foram liberados.

Notícias relacionadas