Cidade

Ferry-Boat: cinco embarcações realizam travessia neste sábado

O movimento nos terminais de São Joaquim e Bom Despacho é tranquilo para quem pretende realizar a travessia entre Salvador e a Ilha de Itaparica neste sábado (6). Segundo a Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema Ferry-Boat, estão em operação os ferries Dorival Caymmi, Anna Nery, Rio Paraguaçu, Pinheiro e Maria Bethânia. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Matheus Simoni no dia 06 de Agosto de 2016 ⋅ 10:02

O movimento nos terminais de São Joaquim e Bom Despacho é tranquilo para quem pretende realizar a travessia entre Salvador e a Ilha de Itaparica neste sábado (6). Segundo a Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema Ferry-Boat, estão em operação os ferries Dorival Caymmi, Anna Nery, Rio Paraguaçu, Pinheiro e Maria Bethânia. O ferry Agenor Gordilho está de stand by, à disposição, caso haja aumento no fluxo de usuários.

As saídas ocorrem nos horários regulares, de hora em hora. Os usuários têm à sua disposição o serviço de Hora Marcada, exclusivo para os condutores de veículos. Essa modalidade pode ser acessada pelo endereço eletrônico portalsits.internacionaltravessias.com.br. Para tirar dúvidas e obter mais informações, está à disposição a Central de Atendimento ao Cliente, telefone 71 3032-0475.

Notícias relacionadas