Cidade

Evento esportivo na Barra altera tráfego e transporte neste domingo; confira

Entre 6h e 10h30 deste domingo (7), o tráfego será modificado em vias da Barra, Ondina e Rio Vermelho devido a um evento esportivo que irá acontecer na região. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/ Google Street View

Por Jessica Galvão no dia 06 de Agosto de 2016 ⋅ 17:46

Entre 6h e 10h30 deste domingo (7), o tráfego será modificado em vias da Barra, Ondina e Rio Vermelho devido a um evento esportivo que irá acontecer na região. Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), a interdição será na faixa da direita, da Av. Centenário no sentido orla. O tráfego será bloqueado também na Rua Airosa Galvão, Av. Oceânica, Rua da Paciência (faixa da direita sentido Itapuã, entre a Rua Eurycles de Matos e o Largo de Santana), Rua Guedes de Cabral, Rua Borges dos Reis e Praça Colombo.

Ainda segundo o órgão, os veículos terão como opção, quando provenientes da Ladeira da Barra sentido Ondina, trafegar pela Av. Sete de Setembro, Rua Afonso Celso, Rua Marquês de Caravelas, Rua Miguel Bournier e Largo do Chame – Chame até alcançar a Av. Centenário. Se oriundos do Rio Vermelho com destino ao centro, devem seguir pela Rua da Paciência, Rua Eurycles de Mattos, acessando a Av. Anita Garibaldi. Já veículos provindos da Av. Cardeal da Silva com destino ao Rio Vermelho, devem acessar a Travessa Prudente de Moraes, Rua da Paciência (sentido Ondina), Rua Eurycles de Mattos, até a Av. Anita Garibaldi.

Já os ônibus do sistema de transporte público terão itinerário alterado pela Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob). No sentido Centro, linhas provenientes do Rio Vermelho e Orla, com destino à Av. Cardeal da Silva e à Av. Vasco da Gama, permanecem com o itinerário normal. As linhas provenientes do Rio Vermelho e Orla com destino Barra devem seguir pela Rua Osvaldo Cruz, Rua João Gomes, Rua da Paciência, Rua Euricles de Matos, Av. Garibaldi, Avenida Ademar de Barros, Rua N, Rua Sabino Silva e Avenida Centenário.

No sentido Centro – Bairro, linhas oriundas da Ladeira da Barra com destino Rio Vermelho devem seguir pela Av Sete de Setembro, Rua Afonso Celso, Rua Miguel Bournier, Avenida Centenário, Rua Sabino Silva, rua N, Rua Ademar de Barros, Av Garibaldi, Rua Conselheiro Pedro Luis, Rua Borges dos Reis, para então seguirem seu itinerário normal. Linhas provenientes da Cardeal da Silva com destino Rio Vermelho seguem pela Av. Cardeal da Silva, Travessa Prudente de Morais, Rua da Paciência, Rua Euricles de Matos, Av. Garibaldi, Av. Juracy Magalhães, daí segue seu itinerário normal.

Notícias relacionadas

[Médico infectologista Rodolfo Teixeira morre aos 89 anos]
Cidade

Médico infectologista Rodolfo Teixeira morre aos 89 anos

Por Matheus Simoni no dia 21 de Outubro de 2018 ⋅ 08:30 em Cidade

Professor Emérito da Faculdade de Medicina da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e entusiasta da área de pesquisa, ele foi um idealizadores do Centro de Estudos Egas Mo...