Cidade

Motoristas enfrentam engarrafamento nas principais vias de Salvador; confira

De acordo com a Transalvador, é possível encontrar lentidão na Oswaldo Cruz, para quem segue em direção ao centro da cidade; na Oscar Pontes, sentido Comércio e ainda na Luis Viana Filho, a Paralela, para quem segue em direção à Rodoviária. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Matheus Simoni / Metropress

Por Camila Tíssia no dia 08 de Agosto de 2016 ⋅ 07:49

O trânsito é complicado nas principais vias da cidade, nesta segunda-feira (8), por conta do grande fluxo de veículos nas primeiras horas da manhã. De acordo com a Transalvador, é possível encontrar lentidão na Oswaldo Cruz, para quem segue em direção ao centro da cidade; na Oscar Pontes, sentido Comércio e ainda na Luis Viana Filho, a Paralela, para quem segue em direção à Rodoviária.

Outros pontos de intensidade são na Octávio Mangabeira, a orla, sentido centro; Avenida ACM, para quem segue em direção ao Shopping da Bahia e ainda na D. João VI -  em Brotas. Os motoristas que trafegam pelo Cabula, devem ficar atentos a um semáforo quebrado na Rua Silveira Martins, nas imediações do 19 BC, no sentido Uneb. Nas últimas 12h foram registrados seis acidentes sem nenhuma vítima.  

Notícias relacionadas