Cidade

Dupla é presa roubando pessoas em ponto de ônibus no bairro de Amaralina

Segundo testemunhas, que foram ouvidas no local, a dupla, além de agir em pontos da região, também assalta os passageiros e ônibus que trafegam por aquela avenida. Junto com os assaltantes foram apreendidos uma faca, do tipo peixeira, e um tablete de maconha. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/ Google Street View

Por Camila Tíssia no dia 08 de Agosto de 2016 ⋅ 08:46

Dois homens foram presos assaltando pessoas em um ponto de ônibus no bairro de Amaralina, em Salvador. De acordo com informações da Polícia Civil, a situação aconteceu na tarde da última sexta-feira (5), na Rua Visconde de Itaboraí. Após denúncias, Douglas Pereira Ferreira e Uelder Bispo dos Santos foram flagrados por investigadores do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC).

Segundo testemunhas, que foram ouvidas no local, a dupla, além de agir em pontos da região, também assalta os passageiros e ônibus que trafegam por aquela avenida. Junto com os assaltantes foram apreendidos uma faca, do tipo peixeira, e um tablete de maconha. 

 

Eles foram conduzidos à base do GERRC, na Baixa do Fiscal. Douglas e Uelder foram autuados por roubo e tráfico de drogas e, em seguida, encaminhados para o Núcleo de Flagrante da Justiça.

Notícias relacionadas