Cidade

Caminhão pipa bate em poste e deixa equipamento danificado no Ogunjá

Após colidir com o poste, o caminhão bateu também em um muro que fica na frente de um matagal. Parte da Rua Prof. Aloísio de Carvalho Filho ficou interditada, mas já foi liberada. A situação deixou reflexos no trânsito do local. Ainda segundo a Transalvador, ninguém ficou ferido. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/ TV Bahia

Por Camila Tíssia no dia 09 de Agosto de 2016 ⋅ 06:52

Um caminhão pipa bateu em um poste, na manhã desta terça-feira (9), na Avenida General Graça Lessa, o Ogunjá e deixou o equipamento danificado. De acordo com a Transalvador, apesar de alguns fios terem caído, não há problemas com a energia elétrica da região. O acidente aconteceu por volta das 5h30 e o veículo já foi retirado do local.

Após colidir com o poste, o caminhão bateu também em um muro que fica na frente de um matagal. Parte da Rua Prof. Aloísio de Carvalho Filho ficou interditada, mas já foi liberada. A situação deixou reflexos no trânsito do local. Ainda segundo a Transalvador, ninguém ficou ferido.

Notícias relacionadas

[Universidade Católica de Salvador completa 57 anos ]
Cidade

Universidade Católica de Salvador completa 57 anos

Por Metro1 no dia 18 de Outubro de 2018 ⋅ 09:55 em Cidade

A instituição foi inaugurada pelo 1º Grão Chanceler, D. Augusto Álvaro Cardeal da Silva e teve como primeiro reitor o Monsenhor Eugênio de Andrade Veiga (1962-1979)