Cidade

Acidente entre ônibus deixa ao menos quatro feridos na Avenida Bonocô

Na mesma via e no meso sentido, 40 minutos depois, teve uma outra batida, dessa vez envolvendo três carros, na altura do Viaduto Rômulo Almeida. Nesse acidente, ninguém ficou ferido. A Transalvador ainda afirmou que as situações já foram resolvidas, mas deixaram reflexos no trânsito da região. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Google Street View

Por Gabriel Nascimento e Camila Tíssia no dia 09 de Agosto de 2016 ⋅ 12:11

Dois acidentes, no final da manhã desta terça-feira (9), provocaram um longo congestionamento na Avenida Mário Leal Ferreira, a Bonocô. De acordo com a Transalvador, por volta das 11h, dois ônibus colidiram, em frente ao retorno da Escola da Bíblia, no sentido Centro. Quatro pessoas ficaram feridas, entre elas uma senhora de 63 anos que foi socorrida para o HGE e os outros para a UPA dos Barris. O estado de saúde deles ainda não foi divulgado.

Na mesma via e no meso sentido, 40 minutos depois, teve uma outra batida, dessa vez envolvendo três carros, na altura do Viaduto Rômulo Almeida. Nesse acidente, ninguém ficou ferido. A Transalvador ainda afirmou que as situações já foram resolvidas, mas deixaram reflexos no trânsito da região.

Os feridos foram socorridos por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente. 

Notícias relacionadas