Cidade

Clínica oferece exames gratuitos a homens com problemas de fertilidade

Na próxima quinta-feira (11), uma clínica especializada em reprodução assistida localizada em Salvador, oferecerá serviços gratuitos como consultas e exames a homens com problemas de fertilidade, que desejam ter filhos [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/ Vida e Estilo

Por Alaine Brasil no dia 09 de Agosto de 2016 ⋅ 16:52

Na próxima quinta-feira (11), uma clínica especializada em reprodução assistida localizada em Salvador, oferecerá serviços gratuitos como consultas e exames a homens com problemas de fertilidade, que desejam ter filhos. Os pacientes poderão ainda, além de consulta com especialista, agendar gratuitamente o espermograma - exame de análise laboratorial do sêmen - indispensável para avaliar a capacidade reprodutiva do homem. Podem ser atendidos até 50 casais com problemas para engravidar.

O atendimento será na Insemina, localizada no bairro do Comércio, na Rua Miguel Calmon, no Edifício Conde dos Arcos, salas 102 e 103, e deve ser agendado pelo telefone através do número (71) 3012-3010. O serviço será das 8h às 12h e das 13h às 17h. A clínica orienta que o homem compareça acompanhado da sua parceira e que ambos levem seus exames mais recentes.

Notícias relacionadas