Cidade

Sobre Olimpíadas, secretário diz que esquema de segurança "é um sucesso"

Questionado sobre a efetividade da operação em Salvador, o secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, exaltou o trabalho das forças policiais, garantindo o êxito das atividades. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Gabriel Nascimento no dia 10 de Agosto de 2016 ⋅ 10:39

Desde o início dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a capital baiana tem sido palco de algumas partidas de futebol, e em meio possibilidade de atentados terroristas, por exemplo, a segurança precisou ser reforçada. Questionado sobre a efetividade da operação em Salvador, o secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, exaltou o trabalho das forças policiais, garantindo o êxito das atividades.

"Temos que estar com a atenção redobrada, temos feito nossa parte aqui na Bahia. A operação é um sucesso. Os espectadores dos estádios têm falado da atuação da polícia, do zelo com a segurança, dentro e fora da Arena Fonte Nova", disse durante entrevista a José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (10).

"Em 2013 e 2014, a segurança pública foi a melhor avaliada no país durante a Copa das Confederações e a Copa do Mundo. Temos uma grande experiência e o que soma também é o trabalho das Forças Armadas integrado com o da Segurança Pública", lembrou. 

Leia também

Olimpíada: motoristas devem ficar atentos aos bloqueios de trânsito em Salvador

Notícias relacionadas