Cidade

Guerreiro fala da importância do conhecimento global em aula da Escola Metrópole

O segundo dia de aulas da segunda edição da Escola Metrópole de Comunicação, que aconteceu na terça-feira (9), foi comandado pelo diretor teatral, apresentador e presidente da Fundação Gregório de Matos, Fernando Guerreiro. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Metropress

Por Matheus Morais no dia 10 de Agosto de 2016 ⋅ 11:34

O segundo dia de aulas da segunda edição da Escola Metrópole de Comunicação, que aconteceu na terça-feira (9), foi comandado pelo diretor teatral, apresentador e presidente da Fundação Gregório de Matos, Fernando Guerreiro. Na oportunidade, ele falou sobre conhecimento global, a velocidade da informação no rádio, a importância de saber falar e ouvir, além da necessidade do carisma para trabalhar no veículo. O diretor de jornalismo do Grupo Metrópole, Felipe Paranhos, e o jornalista André Teixeira completaram o time de professores que ministraram aulas ontem à noite, no auditório da Rádio Metrópole, em Pernambués. 

Ao todo, serão seis dias de imersão no universo jornalístico para as plataformas de rádio, online e impresso. Dessa forma, teoria e prática estarão aliadas para que os discentes desfrutem de um momento de grande troca de conhecimento. Mário Kertész e profissionais do Grupo Metrópole como Chico Kertész, Nardele Gomes, Luana Montargil, Malu Fontes, Felipe Paranhos, José Eduardo, Rita Batista, Fernando Guerreiro e André Teixeira, além de convidados, formam a equipe de professores da Escola Metrópole de Comunicação. 

Notícias relacionadas