Cidade

Adolescente de 16 anos é morto com tiros no rosto no bairro de Coutos

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros, na noite da última terça-feira (9), no bairro de Coutos, em Salvador. Segundo a Central de Polícias (Centel), o crime aconteceu na Avenida Afrânio Peixoto, a Suburbana, perto de um ponto de ônibus, por volta das 19h30. Informações preliminares indicam que, a vítima foi atingida no rosto. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Google Street View

Por Gabriel Nascimento no dia 10 de Agosto de 2016 ⋅ 12:17

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros, na noite da última terça-feira (9), no bairro de Coutos, em Salvador. Segundo a Central de Polícias (Centel), o crime aconteceu na Avenida Afrânio Peixoto, a Suburbana, perto de um ponto de ônibus, por volta das 19h30. Informações preliminares indicam que, a vítima foi atingida no rosto.

Não há detalhes sobre a autoria, nem motivação do crime. O adolescente não teve a identidade divulgada. Uma viatura da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Periperi) chegou a socorrê-lo e encaminhá-lo para o Hospital do Subúrbio, no entanto, o adolescente não resistiu aos ferimentos. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Notícias relacionadas