Cidade

Hotel Fiesta nega que vá encerrar atividades e informa mudança de diretoria

O Hotel Fiesta enviou nota à imprensa nesta quarta-feira (10) em que nega o encerramento do seu funcionamento e suas atividades. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Matheus Morais no dia 10 de Agosto de 2016 ⋅ 16:23

O Hotel Fiesta enviou nota à imprensa nesta quarta-feira (10) em que nega o encerramento do seu funcionamento e suas atividades. "Em função dos 22 anos de funcionamento e trabalho sério realizado pelo Fiesta Bahia Hotel, seu atual sócio administrador, Severino Pinheiro Vidal, vem informar que o Fiesta Bahia Hotel não está encerrando as suas atividades", diz o comunicado. 

A nota diz ainda que, em uma reunião de sócios, ficou acertada a mudança de diretoria. "Com o intuito de dar novas diretrizes aos empreendimentos. Severino e Lila Pinheiro assumem com seus filhos a administração do hotel, com muito trabalho e seriedade". 

As dificuldades que o setor turístico atravessa também foram destacadas na nota. "Os sócios dos empreendimentos continuam acreditando neste grande pólo turístico que é a cidade do Salvador, certos de contar com o apoio da Administração Pública para superar esse momento pelo qual passa o país, razão pela qual estão sendo tomadas as medidas administrativas necessárias para atravessar a crise que assola o país. Lamentamos que as informações tenham sido apresentadas desta forma e reafirmamos nosso compromisso com a cidade onde o grupo exerce suas funções há mais de 50 anos". 

Notícias relacionadas