Cidade

MK e José Raimundo são destaques do terceiro dia da Escola Metrópole

A segunda edição da Escola Metrópole de Comunicação está em seu terceiro dia de aulas nesta quarta-feira (10). No auditório da Rádio Metrópole, Mário Kértesz e Luana Montargil iniciaram a noite falando um pouco das entrevistas realizadas na rádio e como elas repercutem na cidade.[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Luiza Leão no dia 10 de Agosto de 2016 ⋅ 19:42

A segunda edição da Escola Metrópole de Comunicação está em seu terceiro dia de aulas nesta quarta-feira (10). No auditório da Rádio Metrópole, Mário Kértesz e Luana Montargil iniciaram a noite falando um pouco das entrevistas realizadas na rádio e como elas repercutem na cidade. Exemplos como a presidente afastada Dilma Rousseff, o senador Aécio Neves, o ex-presidente Lula e outros grandes nomes do cenário nacional já passaram pelo estúdio. 

Dando continuidade ao evento, o convidado, jornalista da Rede Globo José Raimundo narrou algumas de suas experiências como radialista e contou histórias sobre o seu início no jornalismo televisivo, adquiridas em 38 anos de carreira. Ele é um importante nome em reportagens especiais produzidas no Nordeste, com destaque para as matérias sobre o Rio São Francisco. 

A apresentadora e coordenadora da Escola Metrópole de Comunicação, Nardele Gomes; o diretor de jornalismo do Grupo Metrópole, Felipe Paranhos e o apresentador Zé Eduardo são outros professores que irão comandar a noite. 

Notícias relacionadas