Cidade

Renda arrecadada no McDia Feliz será doada para o Martagão Gesteira e o GACC

Para tentar amenizar as dificuldades financeiras enfrentadas pelo Hospital Martagão Gesteira e também pelo Grupo de Apoio à Criança com Câncer - Bahia (GACC-BA), será realizado no dia 27 de agosto o McDia Feliz, quando a renda arrecadada com a venda do Big Mac nos restaurantes McDonald’s de Salvador [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/CulturaAmazônica

Por Bárbara Silveira e Matheus Morais no dia 11 de Agosto de 2016 ⋅ 08:51

Para tentar amenizar as dificuldades financeiras enfrentadas pelo Hospital Martagão Gesteira e também pelo Grupo de Apoio à Criança com Câncer - Bahia (GACC-BA), será realizado no dia 27 de agosto o McDia Feliz, quando a renda arrecadada com a venda do Big Mac nos restaurantes McDonald’s de Salvador, Lauro de Freitas e Feira de Santana será direcionado as instituições. "As pessoas podem comprar tickets antecipados para o Big Mac no GACC e no Martagão", explicou o presidente do GACC, Roberto Sá Menezes.

Segundo o superintendente da Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil, mantenedora do Martagão Gesteira, Antônio Santos Novaes Junior, também é possível ajudar de outras formas. “Quem quiser ajudar pode ligar para o Martagão no número 30323773. Vamos anotar seu nome, seu endereço, e-mail. Existem várias formas de doar, aceitamos doações de itens de qualquer espécie, temos 8 pessoas para atender. As pessoas também podem entrar no nosso pelo nosso endereço martagaogesteira.org.br”, disse. 

 

Notícias relacionadas