Cidade

Dois eventos alteram o tráfego neste fim de semana e na terça-feira; veja

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), informou nesta quinta-feira (11), que no próximo sábado (13), domingo (14) e terça-feira (16), em função do “Festival Nordeste Day”, que acontece no Nordeste de Amaralina, e a“Festa de São Roque”, na Federação, o tráfego nos dois locais será alterado. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Google Street View

Por Jessica Galvão no dia 11 de Agosto de 2016 ⋅ 13:43

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), informou nesta quinta-feira (11), que no próximo sábado (13), domingo (14) e terça-feira (16), em função do “Festival Nordeste Day”, que acontece no Nordeste de Amaralina, e a  “Festa de São Roque”, na Federação, o tráfego nos dois locais será alterado. Contudo, o órgão de trânsito afirma, que será garantido o acesso de moradores às vias interditadas, mediante comprovação de endereço.
 
De acordo com a Transalvador, para o “Festival Nordeste Day”, o tráfego será modificado, entre 16h e 22h do sábado e de 13h às 23h do domingo no Nordeste de Amaralina, Rua Reinaldo de Matos (trecho do final de linha de transporte coletivo). 
 
Na Federação, a “Festa de São Roque”, que será realizada na terça-feira (16), vai interditar progressivamente o tráfego de veículos a partir das 15h, nas seguintes vias: Largo de São Lázaro (saída da Igreja de São Lázaro), Rua Professor Aristides Novis, Rua Caetano Moura, Largo do Campo Santo e Rua Severo Pessoa. 

Além disso, o tráfego será controlado, das 05h às 19h, no entorno do Largo de São Lázaro (defronte à Igreja de São Lázaro) e será garantido o auxílio na travessia de pedestres.

Notícias relacionadas