Cidade

Após tiros contra viatura, recompensa é dada a quem encontrar criminosos no Rio

Depois de uma viatura da Força Nacional ser alvo de tiros de fuzil ao entrar na comunidade conhecida como"Boca do Papai" e dois dos três militares que estavam no carro serem atingidos, o Portal dos Procurados do Disque-Denúncia está oferecendo recompensa no valor de R$ 2 mil por informações que levem à prisão os principais chefes do tráfico. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/ site O Dia

Por Luiza Leão no dia 11 de Agosto de 2016 ⋅ 15:57

Depois de uma viatura da Força Nacional ser alvo de tiros de fuzil ao entrar na comunidade conhecida como  "Boca do Papai" e dois dos três militares que estavam no carro serem atingidos, o Portal dos Procurados do Disque-Denúncia está oferecendo recompensa no valor de R$ 2 mil por informações que levem à prisão os principais chefes do tráfico de drogas do bairro que integra o Complexo da Maré, no Rio de Janeiro.

Segundo informações recebidas pelo Whatsapp do Portal dos Procurados, os líderes do tráfico ordenam que os traficantes atirem em viaturas e em quem desobedecer a ordem de parada em qualquer uma das 17 comunidades integrantes do Complexo da Maré. Estão na lista de criminosos procurados: Thiago da Silva Folly, conhecido como TH; Alexandre Ramos do Nascimento, o Pescador, e Paulo Sergio Medeiros da Cunha, o Paulinho PL. A região é controlada por esses traficantes.

Na manhã desta quinta-feira (11), policiais fortemente armados reforçaram a segurança na comunidade. Houve o bloqueio de vias por carros da Força Nacional.

O incidente

Os três militares estavam indo em direção ao Parque Olímpico, mas por engano entraram na comunidade chefiada por traficantes. A viatura da Força Nacional foi recebida a tiros e o soldade Helio Messias Andrade, de Roraima, foi baleado na cabeça. Ele já passou por cirurgia, mas seu estado de saúde é grave. O capitão Allen Marcos Rodrigues Ferreira, do Acre, foi atingido por estilhaços e teve ferimentos leves. Felizmente, o soldado Rafael Pereira, do Piauí, escapou ileso.

Notícias relacionadas