Cidade

Entre Páginas: "Acho o PSOL o fim da picada", diz Felipe Pondé

Durante o programa Entre Páginas Especial, realizado no Teatro Eva Herz, nesta quinta-feira (11), o escritor, professor, filósofo e comentarista da Rádio Metrópole Luiz Felipe Pondé, comentou o seu livro “Filosofia para Corajosos – Pense com a própria cabeça”. Na ocasião, ele falou sobre a sua relação com as redes sociais. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Jessica Galvão e Matheus Simoni no dia 11 de Agosto de 2016 ⋅ 17:53

Durante o programa Entre Páginas Especial, realizado no Teatro Eva Herz, nesta quinta-feira (11), o escritor, professor, filósofo e comentarista da Rádio Metrópole Luiz Felipe Pondé, comentou o seu livro “Filosofia para Corajosos – Pense com a própria cabeça”. Na ocasião, ele falou sobre a sua relação com as redes sociais.

"Você tem que lembrar das redes sociais o tempo inteiro. Eu estou lá, mas não estou. Lembrando da poesia do Caetano. Eu tenho 4 meninas que são especializadas nas redes sociais e elas trabalham minhas redes sociais. Elas administram minha página oficial, canal de video no Youtube, Instagram. Elas gravam e vamos nos reunindo. Se falam comigo nas redes sociais, 'vamos tomar um chopp?', você não está falando comigo. Porque eu contratei: eu fiz isso porque tinha gente aí com 60 mil seguidores. Eu tive que fazer isso. Tinham blogs que alteravam meu texto. Trocavam frases e diziam que eu que tinha dito. As que odiavam acreditavam. No Roda Viva, eu falei uma frase e eu achei que iriam me marcar. Se tivessem uma eleição em que tinham dois candidatos: Jean Wyllys e [Jair] Bolsonaro, eu votaria no Jean. Mas eu acho o PSOL o fim da picada. O Bolsonaro faz um desserviço", falou Pondé.

Notícias relacionadas