Cidade

Luiz Felipe Pondé fala sobre "liberdade gay" durante Entre Páginas Especial

Para o escritor, professor, filósofo e comentarista da Rádio Metrópole, Luiz Felipe Pondé - que foi entrevistado nesta quinta-feira (11) no programa Entre Páginas Especial, realizado no Teatro Eva Herz - quem criou a liberdade gay foi o dólar americano, que descobriu que os gays tinham dinheiro [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Alaine Brasil e Matheus Simoni no dia 11 de Agosto de 2016 ⋅ 19:16

Para o escritor, professor, filósofo e comentarista da Rádio Metrópole, Luiz Felipe Pondé - que foi entrevistado nesta quinta-feira (11) no programa Entre Páginas Especial, realizado no Teatro Eva Herz - quem criou a liberdade gay foi o dólar americano, que descobriu que os gays tinham dinheiro.

“Quem criou a liberdade gay não foi a esquerda, foi o dólar americano, que descobriu que os gays tinham dinheiro. Quando eu olho para muitos meninos na faculdade, vejo muitos meninos que são muito mais feministas que as meninas. Os homens sempre foram mais inseguros que as mulheres. O maior problema era se ele ia ou não broxar. Eu acho que o lado negativo disso não vai melhorar tão cedo, porque isso está identificado como uma posição legal. Eu tento ver se vamos ultrapassar essa discussão para ver se vamos demonizar esse desejo pelas meninas, para ver se vamos ter o afeto deles pelas meninas. A relação entre o homem e a mulher é promíscua no sentido emocional, que ganham controle sobre voc?. Eu acredito que isso vá acontecer, mesmo sendo um pessimista clássico, inclusive para aqueles que produzem esse conteúdo, desconstruindo a ideia do gênero social. A situação pior está entre os jovens de 14 até 18 anos", disse Pondé.

Na ocasião, o escritor também lançou seu livro “Filosofia para Corajosos – Pense com a própria cabeça”.

 

Notícias relacionadas