Cidade

Durante a madrugada, três mortes são registradas em bairros de Salvador

A madrugada desta sexta-feira (12) foi violenta em Salvador. Em um intervalo de apenas cinco horas, três homens foram mortos e outro foi alvo de uma tentativa de homicídio. Os crimes aconteceram nos bairros de Pau da Lima, Calçada e Marechal Rondon. As informações são da Central de Polícias (Centel). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Google Street View

Por Gabriel Nascimento no dia 12 de Agosto de 2016 ⋅ 10:38

A madrugada desta sexta-feira (12) foi violenta em Salvador. Em um intervalo de apenas cinco horas, três homens foram mortos e outro foi alvo de uma tentativa de homicídio. Os crimes aconteceram nos bairros de Pau da Lima, Calçada e Marechal Rondon. As informações são da Central de Polícias (Centel).

Uma das vítimas foi identificada como Marcos Vinícius Rocha dos Santos, de 20 anos. Ela foi abordada por volta das 5h50 na travessa Bote Fé, no bairro de Pau da Lima. O jovem chegou a ser socorrido para o Hospital Eládio Lasserre, no entanto, não resistiu aos ferimentos. Em Marechal Rondon e na Calçada, outros dois homens, ainda não identificados, foram mortos a tiros por volta de 1h10. Não há detalhes sobre autoria, nem motivação dos crimes.

A vítima da tentativa de homicídio foi um jovem de 21 anos. A situação ocorreu na Avenida San Martin. Diego Pires dos Santos foi atingido no tórax. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da região. O estado de saúde não foi informado.

 

Notícias relacionadas