Cidade

Zelito Miranda se apresenta em evento beneficente na Cidade da Luz

O cantor Zelito Miranda se apresenta na Cidade da Luz em um show beneficente que será realizado neste sábado (13), a partir das 19h. A Noite do Forró faz parte do Jantar com Pintura Mediúnica. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Luiza Leão no dia 12 de Agosto de 2016 ⋅ 14:23

O cantor Zelito Miranda se apresenta na Cidade da Luz em um show beneficente que será realizado neste sábado (13), a partir das 19h. A Noite do Forró faz parte do Jantar com Pintura Mediúnica, evento organizado pela instituição com o objetivo de arrecadar fundos para a manutenção de projetos sociais que ajudam quase 200 mil pessoas de diversas faixas etárias.
 
Os interessados em participar do evento poderão adquirir os ingressos na Rua Barreto Pedroso, 295, Pituaçu, endereço da sede da Cidade da Luz. O convite custa R$70 e inclui apresentação musical e jantar. Mais informações, através do telefone (71) 3363-5538.

Na ocasião, o fundador da Cidade da Luz, José Medrado, realizará obras mediúnicas que poderão ser acompanhadas pelo público durante o jantar. Manifestam-se artistas impressionistas, que em sua maioria são pintores franceses que viveram no século XIX. As obras mediúnicas produzidas em ateliê serão expostas e estarão à venda no Espaço Renoir, que funciona na instituição.

Medrado iniciou as pinturas mediúnicas aos 27 anos, após receber o espírito Renoir que propôs a ele transformar tintas em pães. Antes de pintar publicamente, o fundador da Cidade da Luz foi avaliado por críticos de arte. As telas produzidas têm traços de Renoir, Claude Monet, Berthe Morisot, Toulouse Lautrec, Van Gogh, Gauguin, Edouard Manet e Picasso.

Notícias relacionadas