Cidade

Inscreva-se! Entre Páginas Especial com o economista Eduardo Giannetti

Após publicar sete livros — dois premiados com o Jabuti —, o mineiro Eduardo Giannetti chega agora à oitava publicação, com uma mensagem otimista para a nação: a de que existe, sim, uma utopia brasileira capaz de confirmar a profecia do escritor austríaco Stefan Zweig, de que o Brasil é o país do futuro. Economista, professor e PHD em economia, Giannetti é o próximo convidado do Entre Páginas Especial com Mário Kertész. O seu novo livro, "Trópicos Utópicos — uma perspectiva brasileira da crise civilizatória” é um livro para levantar os ânimos.

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/ Folha

Por Metro1 no dia 18 de Agosto de 2016 ⋅ 07:47

Após publicar sete livros — dois premiados com o Jabuti —, o mineiro Eduardo Giannetti chega agora à oitava publicação, com uma mensagem otimista para a nação: a de que existe, sim, uma utopia brasileira capaz de confirmar a profecia do escritor austríaco Stefan Zweig, de que o Brasil é o país do futuro. Economista, professor e PHD em economia, Giannetti é o próximo convidado do Entre Páginas Especial com Mário Kertész. O seu novo livro, "Trópicos Utópicos — uma perspectiva brasileira da crise civilizatória” é um livro para levantar os ânimos.

Para o economista, que esteve no centro do debate econômico nas duas últimas eleições presidenciais, como conselheiro da candidata Marina Silva, é preciso que o Brasil abandone a ideia de não poder ser original e sempre imitar o modelo estrangeiro. 

Não perca! Dia 23 de agosto, Entre Páginas Especial com Mário Kertész. Você é nosso convidado para participar ao vivo, diretamente do Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura do Salvador Shopping. 

Inscreva-se já!

Notícias relacionadas