Cidade

Servidores de saúde da Bahia paralisam as atividades nesta quinta-feira

Devido corte do percentual de insalubridade dos trabalhadores, os servidores de saúde da Bahia paralisarão as atividades e se manifestarão na Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (9). A paralisação deve ser mantida até a [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Sindsaúde

Por Gabriel Nascimento no dia 08 de Julho de 2015 ⋅ 12:25

Devido corte do percentual de insalubridade dos trabalhadores, os servidores de saúde da Bahia paralisarão as atividades e se manifestarão na Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (9). A paralisação deve ser mantida até a sexta-feira (10). Uma reunião no dia 13 deve decidir se os servidores entrarão ou não em greve.

De acordo com o presidente do Sindsaúde, Silvio Roberto dos Anjos e Silva, o governo do estado está dando uma “desculpa esfarrapada” para cortar o benefício. “Eles disseram estar atendendo à recomendação do Tribunal de Contas do Estado e da Procuradoria-Geral e prometeram fazer uma reunião para discutir isso, mas cortaram. Assim como na Dires, estão fazendo agora” afirmou.

Silvio disse ainda que os servidores vão “protestar contra a terrível injustiça que é o corte para mais de mil trabalhadores que recebem o benefício há mais de 20 anos em alguns casos”.


 

Comentarios

Notícias relacionadas

[Acidente com caminhão deixa um morto e seis feridos]
Cidade

Acidente com caminhão deixa um morto e seis feridos

Por Rodrigo Daniel Silva/Cristiele França no dia 17 de Julho de 2018 ⋅ 09:23 em Cidade

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, um idoso não resistiu aos ferimentos; cinco vítimas são mulheres