Cidade

Integrante do Baralho do Crime é preso em condomínio de luxo na Av. Paralela

A polícia anunciou a prisão de mais um integrante do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), na manhã deste sábado (13), em Salvador. Claudomiro Santos Rocha Filho, conhecido como Nicão, é acusado por homicídios e tráfico de drogas. Além disso, o homem chegou aoferecer recompensa pela morte de policiais. Na lista, ele é o sete de copas. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/SSP

Por Gabriel Nascimento no dia 13 de Agosto de 2016 ⋅ 11:40

A polícia anunciou a prisão de mais um integrante do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), na manhã deste sábado (13), em Salvador. Claudomiro Santos Rocha Filho, conhecido como Nicão, é acusado por homicídios e tráfico de drogas. Além disso, o homem chegou a  oferecer recompensa pela morte de policiais. Na lista, ele é o sete de copas.

A polícia informou que, o criminoso foi encontrado no apartamento de uma advogada em um condomínio de luxo na Av. Luiz Viana Filho, a Paralela. A prisão foi efetuada durante operação conjunta da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) e Delegacia Especial de Polícia Marítima (Depom). Ele foi levado para o Complexo Penintenciário da Mata Escura, onde está à disposição da Justiça.

Notícias relacionadas

[Universidade Católica de Salvador completa 57 anos ]
Cidade

Universidade Católica de Salvador completa 57 anos

Por Metro1 no dia 18 de Outubro de 2018 ⋅ 09:55 em Cidade

A instituição foi inaugurada pelo 1º Grão Chanceler, D. Augusto Álvaro Cardeal da Silva e teve como primeiro reitor o Monsenhor Eugênio de Andrade Veiga (1962-1979)