Cidade

Desastrado! Bandido tenta roubar casal e perde o próprio celular durante fuga

Já ouviram o dizer “seria cômico, se não fosse trágico”? Pois bem. Uma tentativa de assalto atrapalhada, na manhã deste sábado (12), ilustra perfeitamente o ditado popular. Um criminoso, ainda não identificado, abordou um casal com o objetivo de roubar um carro, mas não esperava reação das vítimas. A situação ocorreu por volta 9h30 na Rua da Bahia, no bairro da Pituba, em Salvador. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Google Street View

Por Gabriel Nascimento e Luiza Leão no dia 13 de Agosto de 2016 ⋅ 12:48

Já ouviram o dizer “seria cômico, se não fosse trágico”? Pois bem. Uma tentativa de assalto atrapalhada, na manhã deste sábado (12), ilustra perfeitamente o ditado popular. Um criminoso, ainda não identificado, abordou um casal com o objetivo de roubar um carro, mas não esperava reação das vítimas. A situação ocorreu por volta 9h30 na Rua da Bahia, no bairro da Pituba, em Salvador. 

Segundo informações de fontes ligadas ao Metro1, o casal, que não teve a identidade revelada, ia para Feira de Santana, e aguardava outros familiares, quando foi surpreendido pelo assaltante, que estaria com uma arma de brinquedo. Na ação, homem e mulher tentaram impedir o sujeito. Ele acabou escapando e levando o celular de uma das vítimas. Na fuga, porém, o bandido acabou deixando o próprio aparelho telefônico para trás. O celular, encontrado pouco tempo depois, tem como papel de parede, uma foto do rapaz, que agora está na mira da polícia.

Notícias relacionadas