Cidade

Ao lado de Bruno Reis, Neto participa de missa em homenagem à Irmã Dulce

A celebração aconteceu no Santuário de Irmã Dulce, no Largo de Roma, neste sábado (13). A missa foi presidida pelo arcebispo primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Valter Pontes / Agecom

Por Camila Tíssia no dia 13 de Agosto de 2016 ⋅ 16:17

A missa solene pelo Novenário da Bem-Aventurada Dulce dos Pobres contou com a presença do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). Na companhia da superintendente das Obras Sociais Imã Dulce (Osid), Maria Rita, o candidato a vice na chapa de reeleição do democrata, deputado estadual Bruno Reis (PMDB), também participou da celebração, que aconteceu no Santuário de Irmã Dulce, no Largo de Roma, neste sábado (13). A missa foi presidida pelo arcebispo primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger.

Para o prefeito, Irmã Dulce é "sem dúvida a santa de todos os baianos". "Seu exemplo de vida ilumina os caminhos da nossa terra, da nossa gente. É claro que, como homem púbico, eu preciso sempre me espelhar nesse exemplo, porque Irmã Dulce fez o bem, acolheu os mais pobres, deu lições de vida que são muito importantes no coração de todos nós".

Neto lembrou ainda da parceria entre a prefeitura e a Osid. "Estou aqui hoje em mais um ano, em um hábito nosso, vindo prestar essa homenagem a Irmã Dulce, com um abraço especial a Maria Rita, e renovar também esse compromisso que nós temos com toda essa importantes obra social. Temosmuitas ações que fizemos e estamos fazendo por intermédio da Prefeitura e em parceria com essa obra que foi por ela começada e que se perpetua pela quantidade enorme de voluntários e pessoas que dão continuidade a esse trabalho".

Já o peemedebista escreveu em uma rede social que teve prazer de participar do evento e fazer doações. "Estive hoje pela manhã, junto com o Prefeito ACM Neto, na Missa Solene das Obras Sociais Irmã Dulce. A missa festiva em honra a Bem-Aventura Dulce dos Pobres contou com muitos fiéis e admiradores, e teve como tema: 'A exemplo de Irmã Dulce, somos chamados a dizer com a vida: ‘Eu vim para servir'. Um grande evento de fé e amor".

Notícias relacionadas