Cidade

Fórum Internacional discutirá iniciativas de planejamento urbano em Salvador

O Fórum Internacional do Plano Salvador 500 apresentará experiências de sucesso em planejamento urbano em várias cidades do mundo na próxima terça-feira (14). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução

Por Juliana Almirante no dia 08 de Julho de 2015 ⋅ 13:16

O Fórum Internacional do Plano Salvador 500 apresentará experiências de sucesso em planejamento urbano em várias cidades do mundo na próxima terça-feira (14). Aberto ao público, o evento ocorre das 9h às 13h, no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb). O fórum faz aprte dos trabalhos de construção do Plano Salvador 500, do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) e da Lei de Ordenamento do Uso e da Ocupação do Solo (Louos).

Quem tiver interesse pode se inscrever por meio do portal  www.plano500.salvador.ba.gov. Entre os palestrantes do evento, estão os consultores do Reino Unido Greg Clark e Claudette Forbes; Jorge Perez Jaramillo, da Colombia; e Andrew Boraine, da África do Sul.

Além do Fórum, esses especialistas vão participar de um workshop com técnicos da Prefeitura e da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) – consultora do Plano Salvador 500, PDDU e Louos -, para troca de conhecimentos que possam enriquecer os trabalhos que vêm sendo desenvolvidos.

Comentarios

Notícias relacionadas