Cidade

Parque da Cidade: Flanelinhas são detidos por cobrança indevida

A prática é proibida, pois o estacionamento no Parque da Cidade é gratuito. De acordo com o Supervisor do GEPA, Robson Pires, os rapazes já tinham sido alertados. Os homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foram autuados. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação / Guarda Municipal

Por Camila Tíssia no dia 15 de Agosto de 2016 ⋅ 06:48

Cinco flanelinhas foram detidos após se passarem por guardadores de carros no estacionamento do Parque da Cidade, em Salvador. A ação foi realizada na manhã desse domingo (14), por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), do Grupamento Especial de Proteção Ambiental (GEPA).  

A prática é proibida, pois o estacionamento no Parque da Cidade é gratuito. De acordo com o Supervisor do GEPA, Robson Pires, os rapazes já tinham sido alertados. Os homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foram autuados.

No mesmo dia, os agentes da GCM encontram uma criança perdida no local, sendo que um homem, de nome Antônio Carlos Santos Pereira teria informado ser pai da criança. No entanto, além de estar sem o documento, ele estava alcoolizado, sendo encaminhado juntamente com a criança para o Conselho Tutelar, para adoção das medidas cabíveis. 

Notícias relacionadas