Cidade

Hospital Octávio Mangabeira é tema de audiência pública

O Hospital Especializado Octávio Mangabeira (HEOM), centro de referência em tratamento de pacientes com doenças pulmonares na Bahia, localizado no bairro do Pau Miúdo, em Salvador, será tema da Audiência Pública promovida pela Comissão de Saúde, Planejamento Familiar, Seguridade e Previdência Social realizada na próxima quinta-feira (18), às 9h, no Centro de Cultura da Câmara. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Sesab/ Govba

Por Luiza Leão no dia 15 de Agosto de 2016 ⋅ 18:51

O Hospital Especializado Octávio Mangabeira (HEOM), centro de referência em tratamento de pacientes com doenças pulmonares na Bahia, localizado no bairro do Pau Miúdo, em Salvador, será tema da Audiência Pública promovida pela Comissão de Saúde, Planejamento Familiar, Seguridade e Previdência Social realizada na próxima quinta-feira (18), às 9h, no Centro de Cultura da Câmara.

Representantes da instituição, funcionários e pacientes participarão do evento.  De acordo com o HEOM, apenas 90 dos 217 leitos da instituição estão em funcionamento por falta de medicamentos e materiais. Os servidores também temem a privatização da unidade.

Notícias relacionadas