Cidade

Cabos de semáforo são roubados pelo segundo dia em Salvador; veja o trâsnsito

De acordo com a Transalvador, o equipamento está sem funcionar porque os cabos e fios de cobre foram roubados pelo segundo dia seguido. Ontem (15) aconteceu a mesma situação, a sinaleira foi consertada, mas os fios voltaram a ser roubados. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira / Metropress

Por Camila Tíssia no dia 16 de Agosto de 2016 ⋅ 07:33

Os motoristas que trafegam pelo Centro de Salvador, nesta terça-feira (16), devem ficar atentos a um semáforo com defeito na Praça João Mangabeira, que fica na descida da Estação da Lapa. De acordo com a Transalvador, o equipamento está sem funcionar porque os cabos e fios de cobre foram roubados pelo segundo dia seguido. Ontem (15) aconteceu a mesma situação, a sinaleira foi consertada, mas os fios voltaram a ser roubados.

Neste começo de manhã, o trânsito está bastante lento na Avenida Luis Viana Filho, a Paralela, no sentido centro, por conta de um ônibus que estava quebrado, na altura do CAB. Segundo a Transalvador, o veículo já foi removido do local, mas deixou reflexos na via.

Outros pontos de intensidade são na Av. Juracy Magalhães Jr, para quem segue em direção a Garibaldi e ainda na Av. D. João VI, em Brotas, nos dois sentidos.

Notícias relacionadas