Cidade

Carreta tomba e deixa trânsito complicado na região da CIA-Aeroporto

O acidente, aconteceu no último viaduto antes do pedágio da estrada, por volta das 8h, mas ainda provoca um longo congestionamento na região. Ainda não há informações sobre feridos, nem as causas do acidente. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Marinho Júnior/Metropress

Por Camila Tíssia no dia 16 de Agosto de 2016 ⋅ 10:23

Quem trafega nas proximidades da CIA-Aeroporto, na manhã desta terça-feira (16), preisa de um pouco mais de paciência. Isso porque uma carreta carregada de açúcar tombou, na subida para a Via Parafuso (BA-535), no sentido Salvador. O acidente, aconteceu no último viaduto antes do pedágio da estrada, por volta das 8h, mas ainda provoca um longo congestionamento na região.

A polícia chegou a fechar parte da via, no local onde a carreta está virada. Ainda não há informações sobre feridos, nem as causas do acidente. De acordo com a Concessionária Bahia Norte, responsável pela administração da pista, a empresa responsável pelo produto está realizando o transbordo da carga para outro veículo e, posteriormente, vai remover a carreta para um local seguro. 

Enquando a alça de acesso para a estrada estiver bloqueada, a Bahia Norte afirma que não será cobrado o pedágio. "O motorista que deseja ir para a BA-535 deve se dirigir até a praça de pedágio da Cia-Aeroporto (BA-526), onde vai pagar o pedágio e receber um ticket de isenção. Ao pegar o primeiro retorno, o condutor vai seguir em direção à praça de pedágio na BA-535, onde não pagará o pedágio ao apresentar o bilhete", diz o comunicado da empresa.

Notícias relacionadas