Cidade

Motorista é preso com carro adulterado em blitz do Detran em Brumado

Um motorista que dirigia um Spacefox preto com chassi adulterado e documento de registro do veículo suspeito de falsificação foi preso nesta quarta-feira (8), durante uma blitz da Caravana do Detran-BA, realizada com o apoio da Polícia Militar, na cidade de Brumado, no sudoeste do estado. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação / Detran-Ba

Por Stephanie Suerdieck no dia 08 de Julho de 2015 ⋅ 16:05

Um motorista que dirigia um Spacefox preto com chassi adulterado e documento de registro do veículo suspeito de falsificação foi preso nesta quarta-feira (8), durante uma blitz da Caravana do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA), realizada com o apoio da Polícia Militar, na cidade de Brumado, no sudoeste do estado. Adailton Silva Araújo foi encaminhado à delegacia da cidade e o carro levado para perícia.

O veículo está em nome de Ubiratã Silva Almeida e foi registrado em Simões Filho. Segundo o coordenador de fiscalização do Detran, sargento Miguel Magalhães, o motorista flagrado disse ter comprado o carro em Vitória da Conquista, mas ainda não tinha realizado a transferência.

Notícias relacionadas