Cidade

Loja Cacau Show é autuada pelo Procon por comercializar produtos vencidos

A loja Cacau Show, localizada dentro do Hipermercado Extra, na Rótula do Abacaxi, em Salvador, foi autuada pela Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON-BA) por comercializar produtos com prazo de validade vencido. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução

Por Jessica Galvão no dia 16 de Agosto de 2016 ⋅ 18:38

A loja Cacau Show, localizada dentro do Hipermercado Extra, na Rótula do Abacaxi, em Salvador, foi autuada pela Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON-BA) por comercializar produtos com prazo de validade vencido.

Durante o ato fiscalizatório, foram encontrados no interior da loja, unidades da trufa "LaCreme" com a data de validade vencida e consequentemente impróprias ao consumo.

Segundo o órgão, o fornecedor autuado responderá a processo administrativo junto ao Procon e poderá ser multado de acordo com as regras estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Notícias relacionadas

[Médico infectologista Rodolfo Teixeira morre aos 89 anos]
Cidade

Médico infectologista Rodolfo Teixeira morre aos 89 anos

Por Matheus Simoni no dia 21 de Outubro de 2018 ⋅ 08:30 em Cidade

Professor Emérito da Faculdade de Medicina da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e entusiasta da área de pesquisa, ele foi um idealizadores do Centro de Estudos Egas Mo...