Cidade

"Por um mundo de paz": Porto da Barra recebe programa de meditação

A edição comemorativa do programa ‘Por um mundo de paz’ acontece nesta quinta-feira (18), às 17h, pela primeira vez no Píer do Porto da Barra. A prática de meditação do grupo acontece há dois anos em diversos pontos de Salvador. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Camila Tíssia no dia 18 de Agosto de 2016 ⋅ 06:52

A edição comemorativa do programa ‘Por um mundo de paz’ acontece nesta quinta-feira (18), às 17h, pela primeira vez no Píer do Porto da Barra. A prática de meditação do grupo acontece há dois anos em diversos pontos de Salvador. 

De acordco com uma das coordenadoras do programa, Josie Santos, a atividade é aberta ao público e o objetivo é "levar às pessoas momentos reflexivos onde elas possam aproveitar a paisagem natural e cultural e, ao mesmo tempo acessar o seu potencial interno de relaxamento e calma", desta vez contemplando o pôr-do-sol de um dos pontos turísticos da cidade. 

Para André Fraga, secretário da Secretaria Cidade Sustentável (SECIS) e apoiador do programa, “algo simples como ajustar nossa respiração traz incontáveis benefícios, além de nos conectar a diversas outras pessoas naquele momento”.

SERVIÇO: 

Programa 'Por um mundo de paz'

Onde: Píer do Porto da Barra
Quando: Quinta-feira (18), às 17h
Quanto: Gratuito

Notícias relacionadas

[Universidade Católica de Salvador completa 57 anos ]
Cidade

Universidade Católica de Salvador completa 57 anos

Por Metro1 no dia 18 de Outubro de 2018 ⋅ 09:55 em Cidade

A instituição foi inaugurada pelo 1º Grão Chanceler, D. Augusto Álvaro Cardeal da Silva e teve como primeiro reitor o Monsenhor Eugênio de Andrade Veiga (1962-1979)